Apresentação do Canil Ricardo Moreira

Este blog serve para apresentar o meu canil através de textos, imagens e vídeos e anunciar as diversas provas em que os meus cães participam. Além disso, os resultados dessas provas serão também publicados neste blog permitindo assim acompanhar a evolução dos cães.

Qualquer dúvida ou sugestão pode ser enviada para o email canilrm@gmail.com







quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Alteração do calendário

Vai ser alterada a próxima prova, por pedido da Associação Galgueira e Lebreira do Norte ao Clube Galgueiro de Contriz, para que seja este fim de semana realizado na Estela a prova de Sprint e a prova da Maia passa para o outro fim de semana, devido ao Clima chuvoso que se tem passado, visto que não há condições na Maia para a realização da Prova.

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Dadistown Ted

Dadistown Ted era para vir para Portugal para casa do Sr. Manuel Franco, mas já não vem, com muita pena, pois iria ser um belíssimo exemplar para correr em Portugal.
Não vem porque lesionou-se (na mão da frente) no treino que se preparava para a Final do Working Members, paragem para 3 meses.

Minhas desculpas

Peço as mais profundas desculpas aos meus seguidores do blog, por ainda não ter inserido as corridas realizadas na Estela, mas o que se passa é que eu apenas tive na primeira corrida e mesmo assim não tive acesso aos tempos e na segunda corrida não estive presente, pois fui ao Algarve ver a corrida do Sul.
Brevemente serão inseridas as corridas com respectivos tempos.

Corrida no Sul


Realizou-se no passado domingo uma corrida no Algarve, em que o grande vencedor do dia foi FLASH (http://www.greyhound-data.com/d?i=1676369) do Sr. Manuel Franco.

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Coursing CHAMPION STAKE

Vencedor foi MARCH IS ON filho de Trjectory & Dedicated.

Derby Coursing 2011

Vencedores do DERBY COURSING

Machos foi CENTRAL CITY ( Ballymac Maeve & Baby Hazel ) este galgo tem 100% sangue de pista, pesa 33 kilos, venceu cães com 40 a 45 kilos, FANTÁSTICO.

Femeas foi SKELLIG BABE ( Boavista & Mountain Guest ) esta galga é irmã de ninho do importado ( Texas ) de Joel Fernandes.

Branco e preto é o macho e raida é a femea.

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Corrida Macedo de Cavaleiros

Realizou-se no passado Domingo dia 30 de Janeiro em Macedo de Cavaleiros, a abertura do Campeonato Nacional com a seguinte classificação:
Nas Honras de Adultos o grande vencedor do dia foi Maestro de Bruno Alves (Campeão Nacional de 2010), em segundo foi um importada do do sr. Manuel Franco acabado de chegar a Portugal á 2 semanas de nome Billys ( Billys Mater) em terceiro lugar ficou Cosmos de Irmãos Fontes Neves ( Campeão do Norte e vencedor da Taça do Norte de 2010), em quarto lugar ficou Mato de Bente e quinto Russo de Bente ambos de Fernando Lopes, e em sexto lugar ficou Saviola de Quim Maia.
Nas Honras Cachorros em primeiro ficou Foguete e em segundo Falcão de irmão Fontes Neves dois irmão de ninho com 19 meses e em terceiro lugar ficou Miss Cindy de Roberto Ribeiro com 11 meses de idade.
Na Repescagem Adultos o vencedor foi Jackpot de Manuel Franco e na Repescagem Cachorros foi Miss Blue de Roberto Ribeiro.