Apresentação do Canil Ricardo Moreira

Este blog serve para apresentar o meu canil através de textos, imagens e vídeos e anunciar as diversas provas em que os meus cães participam. Além disso, os resultados dessas provas serão também publicados neste blog permitindo assim acompanhar a evolução dos cães.

Qualquer dúvida ou sugestão pode ser enviada para o email canilrm@gmail.com







quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Nova aquisição do Canil Ricardo Moreira



Como muitos já sabem, mas para os que não sabem o Canil Ricardo Moreira tem uma nova (desde Setembro) exemplar de nome Shakira filha de Ben Henri e Scala Madge (irmã de ninho de Russo), esta cadela para muitos estava acabada pois nas corrida não corria á pele apenas vinha a brincar com os cães, mas eu sempre achei que com uma ajuda ela poderia ainda fazer algumas coisas bonitas por isso a fui buscar mas também se ela não desse ou der para correr não me importo pois de certeza que será uma belissima reprodutora de campeões, pois com a sua beleza fisica e principalmente seu temperamento não vai enganar.

Sem comentários:

Enviar um comentário