Apresentação do Canil Ricardo Moreira

Este blog serve para apresentar o meu canil através de textos, imagens e vídeos e anunciar as diversas provas em que os meus cães participam. Além disso, os resultados dessas provas serão também publicados neste blog permitindo assim acompanhar a evolução dos cães.

Qualquer dúvida ou sugestão pode ser enviada para o email canilrm@gmail.com







segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Treino em Ribeirão

No Domingo passado, de manhã, realizou-se na pista em Ribeirão treinos para quem quisesse treinar seus galgos.
Mas a maioria de galgos que estiveram em pista foram galgos cachorros entre os 10 meses e 16 meses, pois são galgos que ainda estam em aprendizagem.
Em relação ao que vi nos treinos, tenho que realçar 3 cadelas. Duas são de meu amigo Roberto Ribeiro, a Miss Blue ( Bombarral & Lua ) que tem 13 meses, fez duas pistas e ganhou nas duas, apesar que na primeira já vinha com aproximadamente 3 corpos a meio da pista mas depois perdeu a pele. A sua outra cadela é Miss Cindy ( Poeta & Vanessa ) apenas tem 10 meses mas ganhou com aproximadamente 3 a 4 corpos de cachorros machos de 12 meses. A outra cadela que também deu nas vistas foi Caneça de José Longras, irmã de ninho de Miss Cindy, também ganhou destacada.
Na categoria de Adultos quem se destacou com mais andamento no meu ponto de vista foi Jaguar ( King & Taifa ) de José Longras este galgo apenas corre na Estela ( classe A ) devido a rotura que teve em cachorro.
Acho que devia-se organizar mais treinos destes, pois para os cachorros é muito bom vão ambientando-se com outros cachorros e pessoas.
Mas fiquei com boa sensação e penso que o Norte este ano vai estar em grande......
Grande Abraço!!!!!!!!! e um Feliz Ano Novo

Sem comentários:

Enviar um comentário