Apresentação do Canil Ricardo Moreira

Este blog serve para apresentar o meu canil através de textos, imagens e vídeos e anunciar as diversas provas em que os meus cães participam. Além disso, os resultados dessas provas serão também publicados neste blog permitindo assim acompanhar a evolução dos cães.

Qualquer dúvida ou sugestão pode ser enviada para o email canilrm@gmail.com







terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Corrida Macedo de Cavaleiros

Realizou-se no passado Domingo dia 30 de Janeiro em Macedo de Cavaleiros, a abertura do Campeonato Nacional com a seguinte classificação:
Nas Honras de Adultos o grande vencedor do dia foi Maestro de Bruno Alves (Campeão Nacional de 2010), em segundo foi um importada do do sr. Manuel Franco acabado de chegar a Portugal á 2 semanas de nome Billys ( Billys Mater) em terceiro lugar ficou Cosmos de Irmãos Fontes Neves ( Campeão do Norte e vencedor da Taça do Norte de 2010), em quarto lugar ficou Mato de Bente e quinto Russo de Bente ambos de Fernando Lopes, e em sexto lugar ficou Saviola de Quim Maia.
Nas Honras Cachorros em primeiro ficou Foguete e em segundo Falcão de irmão Fontes Neves dois irmão de ninho com 19 meses e em terceiro lugar ficou Miss Cindy de Roberto Ribeiro com 11 meses de idade.
Na Repescagem Adultos o vencedor foi Jackpot de Manuel Franco e na Repescagem Cachorros foi Miss Blue de Roberto Ribeiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário