Apresentação do Canil Ricardo Moreira

Este blog serve para apresentar o meu canil através de textos, imagens e vídeos e anunciar as diversas provas em que os meus cães participam. Além disso, os resultados dessas provas serão também publicados neste blog permitindo assim acompanhar a evolução dos cães.

Qualquer dúvida ou sugestão pode ser enviada para o email canilrm@gmail.com







quarta-feira, 6 de julho de 2011

Noticias do Canil Ricardo Moreira

Minha galga Shakira lesionou-se em Lousada, na primeira trela de honra Adultos em que mesma saiu na frente mantendo-se até a lomba (PISTA COM LOMBAS E MUITA PEDRA) bem na frente de os 5 cães que vinham com ela ( dos 3 que passaram foram a final), ela nesse dia estava muito forte e candidata a ganhar, por causa dessa lomba minha cadela fez uma rotura grave na mão da frente esquerda. Com muita pena minha, estar-mos no ano de 2011 e ainda existirem pista com estas condições, já sou galgueiro á mais de 15 anos e continua tudo na mesma, é muito triste pois quem se magoa com tudo isto são os animais e não nós.

Sem comentários:

Enviar um comentário