Apresentação do Canil Ricardo Moreira

Este blog serve para apresentar o meu canil através de textos, imagens e vídeos e anunciar as diversas provas em que os meus cães participam. Além disso, os resultados dessas provas serão também publicados neste blog permitindo assim acompanhar a evolução dos cães.

Qualquer dúvida ou sugestão pode ser enviada para o email canilrm@gmail.com







segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Noticias CanilRM

Alguem conhece uma bruxa?????????? Tenho tido muito azar e perciso de mudar isso....Meu deus meu galgo correu no domingo ligado, porque na quarta feira passada tinha feito um corte na pata da frente esquerda, corte este que nunca ficou bom pois sua pata estava inchada e no dia da prova continuava ( mesmo medicado com anti-inflamatorios e antibioticos), hoje resolvi leva-lo ao veterinário.
A unica solução dada pelo veterinario era saturar e limpar por dentro, logo foi preciso levar anastesia geral e levar pontos.
Para domingo ja vai ser dificil conseguir fazer alguma coisa, mas com esforço e dedicação esperemos que corra bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário