Apresentação do Canil Ricardo Moreira

Este blog serve para apresentar o meu canil através de textos, imagens e vídeos e anunciar as diversas provas em que os meus cães participam. Além disso, os resultados dessas provas serão também publicados neste blog permitindo assim acompanhar a evolução dos cães.

Qualquer dúvida ou sugestão pode ser enviada para o email canilrm@gmail.com







quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Vencedor do Open Cidade da Póvoa de 2011

O grande vencedor da prova Open cidade da Póvoa do galgo Thor de minha propriedade. este galgo filho de Astronomic correu pela primeira vez em Portugal numa prova oficial e saiu logo vitorioso com um desempenho fantástico em toda a prova, pois como muita gente sabia este galgo correu todas as eliminatória com pontos na pata da frente, desempenho esse que poderia ser melhor se nos quartos de final ( domingo de manha) ele tivesse ganho a trela, mas isso não aconteceu, pois saiu em ultimo e quando ia para a frente foi apertado 3 vezes, após conseguir desembarassar-se já não chegou a tempo de passar em primeiro, mérito também de Texas que fez seu melhor tempo na prova, pondo isto não posso apontar mais nada a não ser ficar super satisfeito com meu galgo pois na meia final bateu seu record e do flash de 15.70 passou a 15.69 e na final ter ganho.
 Não posso deixar de dizer mas, penso que vitória de meu galgo foi uma chapada para algumas pessoas, pois essa gente ( gente que não presta para nada, pois só sabem criticar quem trabalha para que as corridas de galgos evoluem) na meia final quando ele bateu o record andavam a dizer que os tempos eram feitos, mas no fim calaram se bem caladinhos.
Obrigado a todos os galgueiros que me deram os parabéns pela vitória.

Sem comentários:

Enviar um comentário