Apresentação do Canil Ricardo Moreira

Este blog serve para apresentar o meu canil através de textos, imagens e vídeos e anunciar as diversas provas em que os meus cães participam. Além disso, os resultados dessas provas serão também publicados neste blog permitindo assim acompanhar a evolução dos cães.

Qualquer dúvida ou sugestão pode ser enviada para o email canilrm@gmail.com







quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Que devo fazer?????????????????????????.......

Tenho o melhor galgo em portugal ( para mim), claro que para muitos ele é o segundo melhor, pois o verdadeiro galgueiro acha sempre que o dele é o melhor ( e bem), por isso ando desanimado e a minha vontade é deixar os galgos de competição, pois ainda não consegui treina-lo visto a quantidade de problemas que tem aparecido nele.
1º- No incio de janeiro quando começamos a treinar á trela ele foge da trela e ao correr atras de um cão ficou mal tratado ( hematomas, feridas, unhas partidas etc....)
2º- Após recuperação, no primeiro dia de treino na pista, fez um golpe fundo na pata direita da frente.
3º- Foi-lhe retirado os dedos dos presunhos.
4º- A cicatrização dos pontos na pata esquerda demorou mais de uma semana em relação á direita devido a um liquido que ganhou no interior dos pontos.
5º- Apos cicatrização total dos pontos nas duas patas, começou a mancar da pata esquerda da frente, em que foi diagnosticado um tipo de espigão na almofada , a almofada foi raspada até lhe ser retirado o referido espigão.
Que devo fazer para isto terminar de uma vez por todas e poder treinar e competir com meu galgo THOR.

3 comentários: