Apresentação do Canil Ricardo Moreira

Este blog serve para apresentar o meu canil através de textos, imagens e vídeos e anunciar as diversas provas em que os meus cães participam. Além disso, os resultados dessas provas serão também publicados neste blog permitindo assim acompanhar a evolução dos cães.

Qualquer dúvida ou sugestão pode ser enviada para o email canilrm@gmail.com







segunda-feira, 7 de maio de 2012

Portugal Coursing Cup 2012


Portugal Coursing Cup 2012

 Realizou-se no passado fim de semana o Portugal Coursing Cup 2012, desde já os Organizadores da prova ( Eu, Tiago Costa e Jorge Bouça-Nova) queremos agradecer em especial ao Clube Galgueiro de Contriz- Estela pelo seu apoio que nos foi dado e disponibilidade imediata em nos oferecer nesse fim de semana a pista e toda a logística que necessita-se-mos, devido ao facto de não se realizar em Parada devido ao mau tempo (chuva) toda a semana.
 Agradecer também aos colaboradores da prova que foram fantásticos  sem eles a prova não se realizava com o mesmo sucesso, que são os seguintes:
  - Sr. Neca Pinheiro, Prof Victor Pinheiro, Prof José Alberto Moreira, Ricardo Azevedo, Alberto Salgado, Tony Penteado e Luis Campos.
 Agradecer também a todos os galgueiros que participaram na prova, pois sem eles e o esforço que sei de alguns a prova não se realizaria.
Eu e meus colegas organizadores estamos muito satisfeitos da maneira que a prova foi realizada, sem existir nada de anormal durante a prova.

Foto do galgo vencedor Macho CAPOTE de Agrovalada com os Organizadores da prova.
 Foto do Finalista THOR com os proprietários Ricardo Moreira e Prof. Alberto Moreira
 Foto da grande vencedora NOKIA NA COSTA a receber o prémio da mão do Sr. José Ferreira da Costa
 Foto da Finalista CULLINGAR MIA com a proprietária Gi Abreu
 Foto do grande Vencedor Cachorros BOLT NINE com seu proprietário Hugo André a receber o prémio das mãos do Sr, Nuno da Silva
 Foto do Finalista de cachorros FARPAS do Sr. Paulo Carvalho e o mesmo a receber o premio das mãos do Sr. Alberto Salgado

VIDEOS DAS FINAIS DE CADA CATEGORIA
CAPOTE - para chegar á Final eliminou Mato; Jamol e Campino de Bente.
THOR - para chegar á Final eliminou Spital Castle; Dipsy TT e Rover de Bente.

NOKIA NA COSTA - para chegar á Final eliminou Carochinha Out; Miss Blue e Lady Portuguesa. CULLINGAR MIA - para chegar á Final eliminou Flecha; Formiga e Madonna.

BOLT NINE - para chegar á Final eliminou Brilhante; Messi e Flecha.
FARPAS - para chegar á Final eliminou Mary Nine, Obikwelo Nine e Nike.
Carreguei mais videos no youtube  para quem quiser ver. Pesquisar no youtube em Portugal Cousing Cup  2012, ou no meu canal " canilrm" no youtube.

2 comentários: