Apresentação do Canil Ricardo Moreira

Este blog serve para apresentar o meu canil através de textos, imagens e vídeos e anunciar as diversas provas em que os meus cães participam. Além disso, os resultados dessas provas serão também publicados neste blog permitindo assim acompanhar a evolução dos cães.

Qualquer dúvida ou sugestão pode ser enviada para o email canilrm@gmail.com







terça-feira, 9 de março de 2010

Noticias - Maximus e Speed

É com muita pena e desilusão que meu cão Maximus não participou na prova de domingo passado, pois na altura que estava a prepara-lo para a trela muito forte que ia disputar ele começou a mancar da perna traseira direita, mal me apercebi disso retirei-o de imediato da prova e do local levando-o para casa, após 2 dias de tratamento é para já com muita satisfação a recuperação dela, espero que esteja a 100% para domingo.
Em relação meu outro cão Speed que no inicio da época apanhou a febre da carraça, também estou muito satisfeito com o seu desenvolvimento pois ele antes de apanhar a doença esteva numa forma como eu nunca vi, espero muito que consiga que ele volte a essa forma.
Um GRANDE ABRAÇO para todos os leitores do meu Blog e apaixonados pelos GALGOS como eu.

Sem comentários:

Enviar um comentário