Apresentação do Canil Ricardo Moreira

Este blog serve para apresentar o meu canil através de textos, imagens e vídeos e anunciar as diversas provas em que os meus cães participam. Além disso, os resultados dessas provas serão também publicados neste blog permitindo assim acompanhar a evolução dos cães.

Qualquer dúvida ou sugestão pode ser enviada para o email canilrm@gmail.com







sexta-feira, 2 de julho de 2010

Para os CRÍTICOS

Esta mensagem é para os críticos, pois é bom receber críticas principalmente quando são construtivas, agora quando são destrutivas já não é bom e quando essas pessoas não tem nenhuma razão, e ainda não vi elas fazerem nada para a evolução das corridas, ainda é muito pior.
Para que fique esclarecido e que não ouça mais criticas ao Núcleo Galgueiro da Estela que tanto tem trabalhado para o desenvolvimento das corridas e sem algum tipo de lucro com isso, os vídeos que transmito no meu blog NÃO são vídeos do Núcleo mas sim de uma pessoa que apenas filma as corridas ( mete no youtube e eu transfiro para o blog) com o intuito de os Galgueiros poderem ver os seus cães correr através do meu blog, logo NÃO se pode dizer que se consegue através dos vídeos do meu blog saber quem faz 1º, 2º, 3º... pois quem fez a filmagem não está em cima da meta, quem tem uma maquina mesmo fixa em cima da meta só a filmar a chegada é o Nucleo logo eles é que sabem quem fez 1º, 2º, 3º...
Muito Obrigado.
Ps: Perguntem quando não souberem, o meu blog serve para isso ( façam comentários)
Há provas em que não tem videos porque essa pessoa não os meteu no youtube.

Sem comentários:

Enviar um comentário