Apresentação do Canil Ricardo Moreira

Este blog serve para apresentar o meu canil através de textos, imagens e vídeos e anunciar as diversas provas em que os meus cães participam. Além disso, os resultados dessas provas serão também publicados neste blog permitindo assim acompanhar a evolução dos cães.

Qualquer dúvida ou sugestão pode ser enviada para o email canilrm@gmail.com







sexta-feira, 23 de julho de 2010

Para os seguidores do meu Blog

Peço imensa desculpa por ainda não ter metido os videos da 9ª e 10ª prova, não os meti porque meu amigo que filma as corridas ainda não mas passou.
Também peço imensa desculpa por não ter metido a classificação da ultima prova de Sprint da Estela pois não tive acesso aos tempos ( tive que sair mais cedo da prova), mas ainda os vou meter, tanto os videos como a classificação da 11ª prova.
Para quem não sabe o grande CAMPEÃO de sprint na Estela foi uma cadela de nome Miss Sheila do meu amigo Sérgio Moreira.
Posteriormente também irei divulgar os grandes finalistas para a Finalíssima da Classe A, B e C.
Grande Abraço

Sem comentários:

Enviar um comentário