Apresentação do Canil Ricardo Moreira

Este blog serve para apresentar o meu canil através de textos, imagens e vídeos e anunciar as diversas provas em que os meus cães participam. Além disso, os resultados dessas provas serão também publicados neste blog permitindo assim acompanhar a evolução dos cães.

Qualquer dúvida ou sugestão pode ser enviada para o email canilrm@gmail.com







quarta-feira, 26 de maio de 2010

Corrida de Vizela

Caros leitores e seguidores de meu blog, mais uma corrida realizada pela associação galgueira do norte e que o vencedor foi o galgo Bayern (Ashtar Hyland) do sr António Rodriguês, não posso falar muito sobre a corrida pois por motivos profissionais não pode estar presente, mas pelas minhas fontes seguras disseram-me que Bayern fez uma linda prova pois fez sempre primeiro até á final e na final ganhou também com facilidade. Na categoria de cachorros o vencedor foi Pinheiro do sr Fernando Lopes.
Proxima corrida (30 Mai0) é na Estela para o campeonato de sprinter.

Sem comentários:

Enviar um comentário