Apresentação do Canil Ricardo Moreira

Este blog serve para apresentar o meu canil através de textos, imagens e vídeos e anunciar as diversas provas em que os meus cães participam. Além disso, os resultados dessas provas serão também publicados neste blog permitindo assim acompanhar a evolução dos cães.

Qualquer dúvida ou sugestão pode ser enviada para o email canilrm@gmail.com







quarta-feira, 26 de maio de 2010

Noticias do CanilRM

Meu dog maximus não vai participar no proximo domingo, pois tem uma lesão muscular e vai ter que ficar parado 2 a 3 semanas.
Lesão esta penso eu que já vem desde inicio de Março.

7 comentários:

  1. Boa tarde....

    Parabens pelo Blog está um Blog muito Bom...

    ResponderEliminar
  2. Ola

    Para mim o cão mais rapido da pista da Estela vai ser Bayern do Sr. António Rodrigues

    ResponderEliminar
  3. Obrigado.
    Em relação ao cão mais rápido acredito que possa ser o cão Bayern pois neste momento é o cão em melhor forma. Na altura que meti no blogos cães ele estava um pouco em baixo de forma e eu meti os cães que fizeram melhores tempos,após a primeira votação já não deu para alterar.
    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Ola...

    Os tempos da prova de sprint na Estela da ultima corrida vao ser divulgados quando na proxima corrida da Estela ou vao ser postos primeiro no blog

    Obrigado

    ResponderEliminar
  5. Eu não tenho acesso directo aos tempos, isso é com o pessoal do núcleo por isso deve ser divulgado na corrida, a não ser que consiga ter os tempos antes e divulga no blog mas duvido.

    ResponderEliminar
  6. Ola nao consegues arranjar o video da meia-final e final de lebres de 2011 na irlanda, se conseguires agradecia que coloca-se o video no seu blog.
    Obrigado

    ResponderEliminar