Apresentação do Canil Ricardo Moreira

Este blog serve para apresentar o meu canil através de textos, imagens e vídeos e anunciar as diversas provas em que os meus cães participam. Além disso, os resultados dessas provas serão também publicados neste blog permitindo assim acompanhar a evolução dos cães.

Qualquer dúvida ou sugestão pode ser enviada para o email canilrm@gmail.com







segunda-feira, 31 de maio de 2010

Prova no Centro no dia 29Maio em Sintra Assafora

No passado fim de semana por motivos profissionais tive que ficar o fim de semana em Lisboa e aproveitei para dar uma saltada de manha até Assafora.
Como já disse apenas vi a parte de manha da prova mas posso divulgar a enorme satisfação que sai de lá, pois os nossos galgos do norte que se deslucaram até lá fizeram uma belissima prova. Demonstram principalmente que a nivel de galgos nacionais estamos bem melhor que o pessoal do centro, e isso é lindissimo de se ver, o que significa que o nosso pessoal está a criar muito bem o galgo e a fazer bons cruzamentos e prova disto é a seguinte: na categiria de cachorros saviola do Sr.Quim Maia fez 2 lugar e Iris de Joel Fernandes fez 4 lugar ambos nas honras.Na categoria de Honra Adultos trouxemos o 1 lugar que foi o cão de nome Natal do Sr.Roleiro e em 3lugar ficou Madona de Abilio Silva, este dois cães são irmão de ninho e filhos de Natal do Sr.Manuel Franco.
Na categoria de Importados o vencedor tambem veio para o norte, foi a cadela de nome Pimenta do Sr.Filipe, fez sempre primeiro em toda a prova.

Sem comentários:

Enviar um comentário